27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Único sobrevivente de acidente na BR-163 morre a caminho da Santa Casa

21/12/2013 – Atualizado em 21/12/2013

Mulher grávida e dois filhos também morreram na tragédia

Por: Record MS

Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, a única vitima que havia sobrevivido a um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (20) na BR-163 em Rio Verde, morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande.

No acidente o homem sofreu um traumatismo craniano grave e queimaduras pelo corpo. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, mas devido complicações em seu estado de saúde ele foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o site Edição MS, ao ser transferido, Paiva não resistiu e acabou falecendo na ambulância, já na cidade de Bandeirantes.

O corpo dele será trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde já estavam os corpos da esposa dele, Roseli Silvano Paiva, de 38 anos, que estava grávida de 2 meses, e dos filhos um de 12 anos e outro de 7 anos, que morreram no acidente.

Acidente

O casal, Roseli Silvano Paiva e Aurélio Aparecido de Paiva seguiam viagem com os dois filhos quando se envolveram num grave acidente próximo a ponte do Riacho Claro, na BR-163, em Rio Verde.

Paiva conduzia um Chevrolet Blazer, placas JZY-2086 de Juscimeira-MT, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou sendo atingido por um caminhão baú, placas HTP-7914 de São Gabriel do Oeste-MS, conduzido por Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos, que saiu ileso do acidente.

Ainda de acordo com o site Edição MS, com o impacto, o veículo foi parar às margens da pista contrária e pegou fogo em seguida. Populares que passavam pelo local conseguiram retirar Paiva e Roseli, mas não houve tempo de retirar as crianças que estavam no banco traseiro do veículo. Roseli que estava grávida de 2 meses morreu com o impacto.

As posições das crianças indicam que elas tentaram do sair do carro, mas, infelizmente, não conseguiram e morreram carbonizados.

No local, Leandro Ferreira de Brites relatou que as portas do caminhão travaram e ele não conseguiu sair para ajudar a família. Em estado de choque, o motorista não se conformava de ter assistido a tragédia, acompanhado de seu ajudante, Rodrigo Nunes, de 18 anos, sem poder ajudar.

Foto: Reprodução Record MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores