27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Caminhoneiro é suspeito de estuprar, morder e queimar enteada de cinco anos

20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013

Crime foi denunciado por conselheira tutelar de hospital onde mãe levou a menina

Por: R7

Um caminhoneiro de 27 anos é suspeito de ter estuprado, mordido e queimado a própria enteada, de apenas cinco anos. O crime foi denunciado por uma conselheira tutelar do HOB (Hospital Municipal Odilon Bherens), em Belo Horizonte.

M.H.M.X foi levada à unidade de saúde pela mãe por volta das 13h30 dessa quinta-feira (19), quando os médicos constataram o abuso sexual, marcas de mordidas nas nádegas, queimaduras na barriga e braços e que o intestino da menina havia sido rompido.

Ao ser questionada sobre o que ocorreu com a menor, a mãe, Lucélia Moreira de Sá, de 30 anos, afirmou para o médico que a menina havia caído na escola. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o profissional da área da saúde desconfiou da versão da responsável pela criança e acionou a conselheira tutelar. O médico afirmou para a profissional que uma queda comum não seria capaz de causar o rompimento de intestino.

Com a suspeita, a conselheira tutelar acionou a PM (Polícia Militar). Durante conversa com Lucélia, ela contou aos policiais que atenderam à ocorrência que apenas sabia que as mordias nas nádegas da filha foram dadas pelo seu atual marido, Rafael Tomaz Freitas. A mulher alegou ainda que ele está viajando e não sabe para onde.

O caminhoneiro ainda é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos e M.H.M.X está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HOB.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.

Colisão entre carretas deixa motorista ferido e complica o trânsito na MS 112 entre Três Lagoas e Inocência

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 12, e deixou um condutor preso às ferragens, onde rodovia ficou parcialmente interditada por várias horas.

Detran-MS lança aplicativo que agiliza consultas e reforça segurança no trânsito

Ferramenta integra forças policiais e permite acesso instantâneo a dados de veículos e condutores