24 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Caminhoneiro é suspeito de estuprar, morder e queimar enteada de cinco anos

20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013

Crime foi denunciado por conselheira tutelar de hospital onde mãe levou a menina

Por: R7

Um caminhoneiro de 27 anos é suspeito de ter estuprado, mordido e queimado a própria enteada, de apenas cinco anos. O crime foi denunciado por uma conselheira tutelar do HOB (Hospital Municipal Odilon Bherens), em Belo Horizonte.

M.H.M.X foi levada à unidade de saúde pela mãe por volta das 13h30 dessa quinta-feira (19), quando os médicos constataram o abuso sexual, marcas de mordidas nas nádegas, queimaduras na barriga e braços e que o intestino da menina havia sido rompido.

Ao ser questionada sobre o que ocorreu com a menor, a mãe, Lucélia Moreira de Sá, de 30 anos, afirmou para o médico que a menina havia caído na escola. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o profissional da área da saúde desconfiou da versão da responsável pela criança e acionou a conselheira tutelar. O médico afirmou para a profissional que uma queda comum não seria capaz de causar o rompimento de intestino.

Com a suspeita, a conselheira tutelar acionou a PM (Polícia Militar). Durante conversa com Lucélia, ela contou aos policiais que atenderam à ocorrência que apenas sabia que as mordias nas nádegas da filha foram dadas pelo seu atual marido, Rafael Tomaz Freitas. A mulher alegou ainda que ele está viajando e não sabe para onde.

O caminhoneiro ainda é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos e M.H.M.X está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do HOB.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mortes violentas caem no Brasil, mas feminicídios e crimes sexuais batem recordes

19º Anuário de Segurança Pública mostra redução de 5,4% nas mortes violentas, mas destaca avanço preocupante da violência contra mulheres, crianças e adolescentes

Perseguição termina em carro destruído e drogas espalhadas na BR 262 em Água Clara

Veículo tentava escapar da PRF e colidiu na saída de Água Clara e espalhou entorpecentes pelo asfalto, onde não há registro de feridos até o momento.

Projeto “Donos do Futuro – Vale da Celulose” é lançado com casa cheia

Evento reuniu empresários, lideranças e sociedade para apresentar a nova fase do projeto que foca na qualificação e requalificação de profissionais do comércio Na noite...