27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é roubado ao parar no semáforo da Avenida Eloy Chaves, em Três Lagoas

20/12/2013 – Atualizado em 20/12/2013

A região é conhecida como “copo sujo” ou cacrolândia da cidade

Por: Rayani Santa Cruz

Um homem de 30 anos foi roubado e ameaçado de morte no final da tarde desta quinta-feira (19), o rapaz identificado como L.F seguia na Avenida Eloy Chaves conduzindo seu veículo sentido Bairro/Centro, quando ao parar no semáforo da Rua Egydio de Thomé, foi abordado por duas pessoas em uma moto.

Conforme informações da vítima os ladrões estavam em uma moto Honda Fan de cor preta, eles anunciaram o assalto com uma arma de fogo em punho e pediram a carteira do rapaz. Após, a carteira ser entregue os suspeitos ainda exigiram o celular, sendo que L.F afirmou não possuir o aparelho.

Depois do roubo a dupla seguiu de moto rapidamente, L.F. não conseguiu identificar a placa da motocicleta, mas percebeu que os ladrões eram magros e de cor morena, eles usavam capacete o que dificultou a visão do motorista assaltado.

Foi feito um boletim de ocorrência e a polícia fez diligências próximos ao local do crime mas nenhum suspeito foi encontrado. L.F. perdeu documentos pessoais e dinheiro

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.