17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

GOE-20 apreende 40 papelotes de maconha

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

GOE-20 apreende 40 papelotes de maconha em Araçatuba

Por: Ata News

A equipe do GOE-20 (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prendeu em flagrante J.A.S.F.,31 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão do rapaz ocorreu durante uma operação desencadeada pelo Deinter-10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), cujos principais alvos foram casas e locais suspeitos de envolvimento com crimes de tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e furtados.

O GOE-20 efetuou a prisão de J.A.S.F. na rua Lamartine Babo, no Jardim Regina, periferia da cidade. Os policiais civis desembarcaram alguns metros antes do local onde o rapaz estaria fazendo a venda de drogas e foram a pé. O acusado foi surpreendido com 40 papelotes de maconha.

Minutos antes da abordagem, os policiais avistaram um motoqueiro comprando drogas com o rapaz, que tinha no bolso cerca de R$ 15 em dinheiro.

Foi neste momento que a equipe efetuou a prisão do mesmo. Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado. Ele deve ser transferido para a cadeia de Penápolis.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.