17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

DOF prende cinco homens na BR-463 com carros carregados com maconha e cocaína

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Entorpecentes estavam escondidos em fundos falsos nas portas, bancos e em caixas de som

Por: Correio do Estado

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) divulgou o nome dos cinco homens presos no início da manhã de hoje (19) na BR-463, acusados por tráfico de entorpecentes, são eles: Danilo Donizete Figueiredo, de 30 anos; Edval Lopes da Silva, de 33 anos; Flavio Cardoso dos Santos, de 26 anos; Tiago dos Santos, de 29 anos; e Paulo Eduardo dos Santos Leonardo, de 22 anos.

O grupo estava dividido em quatro veículos, um deles, com dois ocupantes, realizava o trabalho de ‘batedor’ da droga, que ainda não foi pesada.

De acordo com a polícia, o entorpecente estaria escondido em fundos falsos nas portas, bancos e em caixas de som automotivo do Fiat Pálio, com placas EYN-4826, de Cotia, no VW Gol, placas EGE-8453 de São José do Rio Preto e do Fiat Uno placas EKK-7601 da mesma cidade, todas no interior paulista.

Segundo o DOF, nas buscas além de maconha também foram encontrados cocaína e pasta base. A droga saiu Ponta Porã e teria como destino o Estado de São Paulo.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.