32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Ponte pega fogo e a Polícia Militar ajuda a conter o foco de incêndio

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Ponte pega fogo e a Polícia Militar ajuda a conter o foco de incêndio

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta quarta-feira (18) Policiais Militares de Novo Horizonte do Sul, atenderam uma ocorrência de incêndio em uma ponte de madeira sobre o Rio Guiraí, que dá acesso a Gleba Nova Esperança.

Segundo os militares o motivo do princípio de incêndio é desconhecido e se deu na parte superior da ponte, em um dos pilares de sustentação da estrutura. Os moradores que fazem uso diário da ponte perceberam as chamas e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local para avaliar a situação.

O fogo não era de grande proporção e com a ajuda de pessoas que moram na região os policiais iniciaram as tentativas para conter as chamas, devido a distância esperar o atendimento pelo Corpo de Bombeiros, poderia comprometer a estrutura da ponte.

Foram usados galhos e também dois extintores veiculares, mas só foi possível conter as chamas, quando policiais e moradores locais entraram no rio para coletar água com baldes.

A ponte fica na divisa dos municípios de Jateí e Novo Horizonte do Sul, onde diariamente há grande movimentação de veículos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.