32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Suspeitando de morte ‘encomendada’ marido pede investigação sobre morte de mulher

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Midiamax

Suspeitando de uma morte ‘encomendada’ o marido de uma servidora publica de Ponta Porã, abriu um boletim de ocorrência na manhã dessa quinta-feira (19) na cidade. A mulher de 34 anos morreu ontem no meio da rua, e o marido desconfia de que a morte não tenha sido acidental.

De acordo com o relato policial, a servidora publica saiu na quarta-feira a caminho da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, local onde faria uma denúncia acerca do órgão em que ela trabalhava naquele município.

No caminho, ela foi achada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, vindo a falecer. No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da morte.

O marido disse ainda que esposa vinha sendo perseguida pelos seus superiores hierárquicos e não possuía histórico de problemas de saúde. O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi aberto no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.