28.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Suspeitando de morte ‘encomendada’ marido pede investigação sobre morte de mulher

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Midiamax

Suspeitando de uma morte ‘encomendada’ o marido de uma servidora publica de Ponta Porã, abriu um boletim de ocorrência na manhã dessa quinta-feira (19) na cidade. A mulher de 34 anos morreu ontem no meio da rua, e o marido desconfia de que a morte não tenha sido acidental.

De acordo com o relato policial, a servidora publica saiu na quarta-feira a caminho da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, local onde faria uma denúncia acerca do órgão em que ela trabalhava naquele município.

No caminho, ela foi achada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, vindo a falecer. No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da morte.

O marido disse ainda que esposa vinha sendo perseguida pelos seus superiores hierárquicos e não possuía histórico de problemas de saúde. O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi aberto no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ações integradas reduzem crimes em Três Lagoas, afirma comandante do 2º BPM

Em entrevista, TC. Ronaldo Moreira destacou o planejamento estratégico, além da integração entre as instituições e a segurança reforçada para o Carnaval deste ano

Arauco fortalece proteção às mulheres, crianças e adolescentes em Inocência

Parceria com o TJMS e a Prefeitura amplia ações educativas e reforça a rede de apoio no município

Procedimentos com menos dor: amamentação é aliada no conforto do bebê, explica especialista

Técnica da SES explica estratégia simples e eficaz para alívio da dor em bebês e divulga encontro de Aleitamento Materno, que será realizado em Campo Grande