33 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

Suspeitando de morte ‘encomendada’ marido pede investigação sobre morte de mulher

19/12/2013 – Atualizado em 19/12/2013

Por: Midiamax

Suspeitando de uma morte ‘encomendada’ o marido de uma servidora publica de Ponta Porã, abriu um boletim de ocorrência na manhã dessa quinta-feira (19) na cidade. A mulher de 34 anos morreu ontem no meio da rua, e o marido desconfia de que a morte não tenha sido acidental.

De acordo com o relato policial, a servidora publica saiu na quarta-feira a caminho da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, local onde faria uma denúncia acerca do órgão em que ela trabalhava naquele município.

No caminho, ela foi achada caída no meio da rua, socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, vindo a falecer. No boletim de ocorrência não foi especificado o motivo da morte.

O marido disse ainda que esposa vinha sendo perseguida pelos seus superiores hierárquicos e não possuía histórico de problemas de saúde. O boletim de ocorrência de morte a esclarecer foi aberto no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com escuta ativa e protagonismo feminino, Três Lagoas realiza Conferência Regional de Políticas para Mulheres

Evento debateu direitos, combate à violência e contou com feirinha, espaço kids e transporte gratuito para garantir inclusão e participação das mulheres Realizada nesta sexta-feira...

Sábado de festividade dos 8 anos da Assembleia de Deus Monte Carmelo em Três Lagoas

Celebração é aberta à comunidade e tem praça de alimentação gratuita, louvor, pregações e bênçãos A Assembleia de Deus Pentecostal Monte Carmelo, em Três Lagoas,...

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

Governo Federal repassou R$ 136,1 milhões às famílias beneficiadas de MS em junho de 2025