18/12/2013 – Atualizado em 18/12/2013
Ele perdeu o equilíbrio e caiu com a moto as margens da BR.
Por: Celso Daniel
Duas pessoas, pai e filha sofreram um acidente registrado na noite desta quarta (18) por volta das 21:45 hs na BR 158 a aproximadamente 15 km de Três Lagoas no sentido Brasilândia.
W.O.S (35) e sua filha J.C.S (16) estavam em uma moto CG 150 Sport/Honda de cor preta. Eles seguiam para Três Lagoas, para passar o fim de semana na casa do namorado da jovem.
Segundo as informações recebidas no local, o pai, a mãe e a adolescente são da cidade de Paulicéia – SP e estaria chegando de Brasilândia, cidade onde ocorreu o encontro da família com o namorado de J.C.S.
Em Brasilândia, o jovem estava de carro e seu sogro não aceitou deixar a moto e todos seguirem viagem até Três Lagoas no veículo.
O rapaz contou aos policias da Polícia Rodoviária Federal, que ele juntamente com a sogra estavam fazendo a viagem de carro sendo seguidos por W.O.S. e J.C.S. que estavam na moto.
Ao chegar ao local onde ocorreu o acidente, o piloto da motocicleta perdeu a direção e o equilíbrio vindo a se chocar com o meio fio e caindo em um pequeno barranco as margens da rodovia.
O pai sofreu ferimentos e escoriações pelo corpo e bateu a região da boca, tendo assim um sangramento intenso. Já a jovem de 16 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto do lado esquerdo, reclamando bastante de dores no pescoço.
Duas viaturas do SAMU foram solicitadas para atender a ocorrência. Logo após procedimento médico padrão, as duas vítimas foram levadas até o Hospital Auxiliadora para receberem atendimento médico necessário.
O namorado da jovem disse à polícia que o sogro não teria ingerido bebida alcoólica antes de viajar.
Um motorista que passou pelo local, relatou que viu W.O.S. saindo em meio ao matagal às margens da BR pedindo ajuda e por pouco não o atropelou devido à baixa visibilidade do local.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-