18/12/2013 – Atualizado em 18/12/2013
Por: Assessoria
O treinamento da equipe do Misto Esporte Clube tem sido ininterrupto nos últimos sete dias, desde quando os atletas se apresentaram em Três Lagoas. Os jogadores passaram por testes médicos e laboratoriais que já sinalizaram as boas condições de todos eles para atuarem em campo.
O preparador físico, Paulo Mori, já iniciou o treinamento na academia e em campo, com novos materiais que foram adquiridos pela diretoria, como, por exemplo, os cinturões para tração, proporcionando mais resistência e força.
Além disso, Paulo Mori aplicou em cada um dos jogadores o “Soccer Test” – capaz de medir a potência aeróbica dos atletas. No resultado, o preparador físico constatou que dois deles estão um pouco abaixo do ritmo do grupo e, por isso, fará um trabalho individual. “O treinamento é curto e grosso. Aqui a gente tem objetivo e foco”, enfatizou o preparador físico que tem como método de trabalho o limite do jogador. “Se em 40 minutos de treino eu observar que o jogador não está rendendo mais, paramos por ali”, concluiu Paulo Mori.
