26.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Desenvolvimento divulga data das Feiras Livres extras para final do ano

16/12/2013 – Atualizado em 16/12/2013

Serão disponibilizadas quatro Feiras Livres extras, entre noturnas e diurnas, para melhor proveito e lazer da população

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas disponibilizará quatro Feiras Livres extras entre o final de 2013 e início de 2014. Após algumas reuniões entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associação Feiratrês, as datas foram estabelecidas e, nesta segunda-feira (16), a Secretaria divulga as datas para realização das mesmas.

Em vista das festividades de Natal, celebrada em 25 de dezembro (quarta-feira), haverá Feira livre Diurna no dia 24 de dezembro e Feira livre Noturna no dia 26 de dezembro. Já por conta da celebração da “virada” do ano, que também acontece numa quarta-feira, o município terá a Feira livre Diurna no dia 31 de dezembro e a Feira Noturna no dia 02 de janeiro.

FEIRA LIVRE

A Feira Livre foi implantada no município em 30 de setembro de 2009, pela Prefeitura de Três Lagoas, desde então, a Feira é mantida Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico desde.

Quando teve início no município, a prefeita Marcia Moura era secretária de Desenvolvimento Econômico, época e quem a atual vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, estava em seu segundo mandato como prefeita de Três Lagoas.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora