16/12/2013 – Atualizado em 16/12/2013
Sem habilitação, jovens tentam fugir da polícia em Três Lagoas
Nenhum deles tinha habilitação e não portavam documentos das motos
Por: Celso Daniel
Na tarde do domingo (15) por volta das 17:45 hs, policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) faziam ronda pelo bairro Vila Alegre quando avistaram duas pessoas em uma moto Honda 100 de cor vermelha e resolveram fazer a abordagem. Foi solicitado que o condutor da moto parasse, mas para a surpresa dos policias a ordem não foi atendida e o condutor empreendeu fuga pelas ruas do bairro.
A equipe policial acompanhou de forma tática a motocicleta que estava em alta velocidade ate que os ocupantes perceberam que não conseguiriam despistar os policiais e resolveram parar.
Questionados o porquê de fugirem quando receberam a ordem de parada, o condutor revelou que era menor de idade e que não estaria com o documento da moto naquele instante. O jovem que estava na garupa também não era habilitado. Com eles também foi encontrado um “paradinha” de substância tóxica.
Os dois e a moto foram levados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências sobre o caso.
OUTRO SEM HABILITAÇÃO
Durante o trajeto de encaminhamento dos dois ocupantes da moto que fugiram ao avistar a ROTAI no bairro Vila Alegre, os policiais de depararam com outro motociclista que estava circulando no mesmo bairro, dessa vez em uma moto Honda CG/Titan de cor azul.
A exemplo dos ocupantes da primeira abordagem, o segundo motociclista também tentou empreender fuga quando viu a guarnição, mas logo os policiais fizeram a abordagem e constataram que o condutor de 24 anos não tinha habilitação e não portava os documentos da motocicleta, além de ter várias passagens pela policia por envolvimento com drogas.
Ele também foi conduzido a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a moto levada ao pátio do DETRAN onde ficou apreendida.

-
Content section component
-
-
-
-