29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Homem é baleado no rosto e acusado é preso pela Força Tática da PM

16/12/2013 – Atualizado em 16/12/2013

Por: Ata News

Um homem de 38 anos foi baleado por volta da 1h da madrugada deste domingo (15), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu na rua São Francisco, bairro Jussara, periferia da cidade.

A vítima, identificada pelas iniciais J.F.A. foi levada para a Santa Casa. O tiro atingiu o queixo do rapaz.

O acusado do crime, M.R.S., 27 anos, foi preso pela Força Tática da PM cerca de meia hora depois, na casa dele, na rua Marcos Manfrinati, no mesmo bairro. M. nega a autoria do tiro.

PRESO

Levado para o plantão policial de Araçatuba, M., que tem o apelido de ‘Gordo’ (de costas, camiseta azul e bermuda na foto abaixo), foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã deste domingo.

O autor foi reconhecido pela vítima, que permaneceria internada na Santa Casa, sem risco de morte. J.F.A. passaria por cirurgia.

A polícia apura a motivação do crime e tenta localizar a arma usada na tentativa de homicídio, uma espingarda de calibre ainda não apurado. Conforme a polícia, J. teria sido baleado no meio da rua e o autor teria fugido na garupa de uma motocicleta, ainda não identificada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano atinge 2 milhões de toneladas de celulose produzidas em Ribas do Rio Pardo

Marca foi alcançada em tempo recorde, apenas 321 dias após o início das operações A unidade da Suzano em Ribas do Rio Pardo, no Mato...

Três Lagoas recebe etapa do Treinão dos Poderes neste domingo (3)

Evento gratuito espera mais de mil participantes e serve como preparação para a Corrida dos Poderes, em outubro

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes