15.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de junho, 2026

Três-Lagoense nata faz protestos na Praça Ramez Tebet

14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013

A mulher reuniu amigos e protesta com cartazes e palavras de ordem

Por: Rayani Santa Cruz

Uma atitude chamou a atenção da equipe de reportagem da Rádio Caçula nesta manhã, uma ativista chamada Solange Alves da Silva moradora do Parque São Carlos, Rua das Marias N° 768 resolveu protestar na Praça Ramez Tebet, colocando cartazes e papel higiênico pendurado nas árvores e até na estatua do senador Ramez Tebet.

Ela diz que o protesto é de pura indignação com a falta de estrutura nos bairros afastados do centro, falta de atendimento adequado na saúde e também pela falta de decoração natalina no centro da cidade.

“Nós estamos indignados com muitas coisas, quando chove a cidade inunda, a saúde está péssima, cadê os enfeites da cidade?, onde foram parar” indaga Solange.

Na estátua do senador foram pendurados papel higiênico, cartaz, nariz de palhaço e um gorro natalino, simbolizando a falta dos enfeites desse ano.

Ela diz que resolveu tomar essa atitude porque ao passear com o filho no centro da cidade, verificou que não há enfeites e lugares apropriados para o lazer das crianças, além da falta de atendimento adequado no setor da saúde.

Solange é uma três-lagoense nata e reuniu 15 pessoas para fazer o protesto pacífico no centro de Três Lagoas, muitas pessoas passam pela praça e parabenizam a mulher pela atitude. Solange espera que as autoridades tomem melhores atitudes diante dos problemas que a população vem enfrentando no município.

A estátua está

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Diretor do Departamento de Trânsito orienta motoristas sobre cuidados em dias de chuva

As chuvas intensas exigem atenção redobrada de quem está no trânsito. Mas você sabe quais são os principais riscos enfrentados por motoristas, motociclistas e...

Larvitrampas reforçam combate ao mosquito da dengue e ajudam na prevenção de surtos em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), utiliza as larvitrampas como uma importante ferramenta de monitoramento e combate...

RETOMADA HISTÓRICA – Prefeito Cassiano Maia e Presidente Lula assinam reinício das obras da UFN-3 em Três Lagoas

Em um ato que simboliza o fim de um hiato de mais de uma década, o canteiro de obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados...