31.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Pedido de ajuda virtual é feito em nome dos moradores da NOB

13/12/2013 – Atualizado em 13/12/2013

O portal oferece aos seus usuários espaços gratuitos para que campanhas possam ser lançadas e divulgadas a nível nacional

Por: Marco Campos

Através de uma comunidade criada na internet, moradores da NOB de Três Lagoas estão fazendo um apelo às autoridades locais e pedindo ajuda à população de todo o País para se sensibilizarem e assinarem um abaixo assinado virtual para ajudá-los na campanha.

O pedido feito pela três-lagoense Dulce Helena se dirige a prefeita do município, Márcia Moura (PMDB) e tem a seguinte frase:

“A Prefeita de Três Lagoas MS: Nós pedimos que a sra salve nossa explanada ,NOB preservando os moradores

Acesse o link e veja a matéria:

https://secure.avaaz.org/po/petition/A_Prefeita_de_Tres_Lagoas_MS_Nos_pedimos_que_a_sra_salve_nossa_explanada_NOB_preservando_os_moradores/?fbdm

ENTENDA O CASO

A União tem enviado notificações de cobrança, somente aos moradores daquele local que estão inadimplentes com o aluguel ou que invadiram o local, de 2007 até o corrente ano, sem acordo contratual.

Estas notificações só recebem os moradores que estão em desconformidade com a lei, conforme citado, e não se trata de reintegração de posse.

COMUNIDADE AVAAZ

O portal oferece aos seus usuários espaços gratuitos para que campanhas possam ser lançadas e divulgadas a nível nacional.

Nos últimos 5 anos, a comunidade denominada Avaaz venceu incontáveis campanhas por meio de ações online. Cada petição precisa ser única

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais

Suspeito é capturado com drogas, dinheiro e faca perto da Rodoviária pela Rádio Patrulha

Suspeito de 49 anos foi flagrado com maconha, crack e cocaína durante ação na madrugada desta quarta, 1°