18.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de julho, 2025

Traficante de Três Lagoas é preso em Selvíria

13/12/2013 – Atualizado em 13/12/2013

Policiais civis e militares em trabalho conjunto

Por: Rayani Santa Cruz

Após denúncias de que um traficante de Três Lagoas/MS , recém liberado da Penitenciária , estaria comercializando pedras de “crack” em um bar próximo ao prédio da Delegacia de Polícia de Selvíria/MS , os Investigadores fizeram campanas e confirmaram o tráfico.

No momento em que o traficante, identificado como Eduardo Aparecido Francisco de 24 anos, fazia a venda de duas pedras de “crack” para um viciado , os policiais civis se aproximaram, e o acusado fugiu, sendo perseguido e interceptado logo a seguir, tendo em sua posse o dinheiro da venda do entorpecente. Naquele momento, os policiais militares, que estavam no apoio , abordaram o viciado, com o qual foi apreendido a droga.

Os policiais seguiram para o local onde o traficante tinha deixado seus pertences, mas não foi possível a localização de mais droga, porém, foram localizados uma peneira e pedaços de plásticos utilizados para embalar o “crack”.

Em fevereiro deste ano Eduardo Francisco já tinha sido autuado em flagrante por tráfico em Selvíria juntamente com Gustavo Henrique Pereira , mas desde o mês de setembro aguardava o resultado da sentença em liberdade. O seu comparsa continua preso.

Consta ainda que o traficante já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime no mês de agosto de 2011 em Três Lagoas.

Eduardo Aparecido Francisco foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Eduardo Aparecido Francisco foi autuado em flagrante por tráfico.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túmulo do radialista Romeu de Campos Júnior é alvo de vandalismo

Fezes foram jogadas sobre a fotografia e partes da estrutura foram danificadas, onde o local também sofre com furtos e depredações recorrentes

Nova diretoria da AETL é eleita para o biênio 2025–2027 em Três Lagoas

Governo do Estado alinha estratégias para castrar mais de 20 mil animais em 45 municípios com foco em saúde pública e bem-estar animal

Contas públicas registram déficit de R$ 47 bilhões em junho, mas ano segue com superávit

Resultado do mês reflete alta das despesas, mas no acumulado de 2025 há saldo positivo As contas do setor público consolidado, que engloba União, estados,...