28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de maio, 2026

Adolescente é detido após estrangular gato e ameaçar a mãe

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Por: Dourados Agora

Um jovem de 16 anos de idade, usuário de drogas, residente no Bairro Itaipu, em Mundo Novo, foi detido na manhã de ontem por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após matar por estrangulamento, um gato de estimação da família e ameaçar a própria mãe de morte.

Com uma extensa ficha policial devido à prática de diversos delitos, tais como furto, tráfico de drogas e ameaça, ele havia sido solto na tarde de terça-feira (10), após ficar algumas semanas detido, devido a um incêndio criminoso, praticado recentemente contra a casa de um desafeto.

A mãe de 35 anos relatou aos militares que seu filho estava agressivo desde o momento em que acordou e a ameaçou de morte por várias vezes, dizendo que “iria abrir seu corpo como se abre um porco” e chegou e desferir um murro em suas costas.

Para intimidar ainda mais sua genitora, ele pegou um felino de estimação da família e apertou seu pescoço, até que o animal morresse. Os policiais lavraram um Boletim de Ocorrência por maus-tratos a animais e também pelas ameaças feitas à mulher e o encaminharam à Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após pedir desculpas por usar roupa sem autorização, homem é morto a facadas

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15), suspeito de assassinar Cleber Roberto da Silva, de 46 anos, durante a...

Operação integrada derruba mais dois suspeitos e número de presos sobe para sete em Três Lagoas

Investigadores flagraram dupla pesando crack, contando dinheiro e preparando drogas para venda durante nova fase da operação policial

Lula destaca UFN3 como estratégica para reduzir dependência internacional de fertilizantes

Durante agenda na Bahia, presidente afirmou que a entrada em operação da unidade poderá ampliar a participação da Petrobras no mercado nacional de ureia