12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013
Por: Assessoria
Os 29 jogadores do Misto se apresentaram nesta terça-feira, 11/12, em Três Lagoas. No mesmo dia, os atletas passaram por exames de eletrocardiogramas e laboratorial. A diretoria do time, junto à comissão técnica – técnico, preparador físico e preparador de goleiro, participaram do processo médico a que os jogadores foram submetidos.
Os diretores fizeram questão de reunir todos os jogadores para uma conversa e apresentação das acomodações da Casa do Atleta, pessoas envolvidas no projeto e os objetivos do Misto para a nova temporada. O técnico Edu Miranda, estreante em Mato Grosso do Sul, fez questão de lembrar que a sua forma de trabalho está intimamente ligada à responsabilidade e comprometimento. E ainda fez uma analogia do que é o Misto hoje e o que foi o Misto no passado: “o nome do Misto foi escolhido, na época, porque tinha um misto de jogadores, atletas de vários bairros da cidade. Hoje não é diferente. Somos um time composto por jogadores de diferentes cidades do país e queremos aproveitar o diferencial de cada um para conquistar o Campeonato”, relembrou o técnico.
O presidente e vice-presidente do time, André Milton e Teixeira, respectivamente, deram total liberdade à comissão técnica para tomar as decisões. E o preparador físico e fisiologista, Paulo Mori, aproveitou a deixa para explicar como é a sua forma de trabalho e garantiu que o “treinamento invisível”, aquele fora de campo, que depende da responsabilidade do atleta, irá fazer toda a diferença

