25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Neta de paciente invade sala e agride enfermeira por demora no atendimento

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Por: Ata News

Uma enfermeira de 25 anos foi agredida com um soco no tórax, na noite desta quarta-feira (11), durante o atendimento de uma paciente, na sala de emergência do pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba.

A violência teria sido cometida por uma coordenadora de 30 anos, que alegou demora no atendimento da avó que deu entrada no hospital, momentos antes, ao ser atropelada por Toyota Corolla. O caso foi registrado na Polícia Civil, no início da madrugada desta quinta-feira (12), como Vias de Fato.

Segundo consta no documento, a idosa de 84 anos recebia atendimento na emergência quando a neta forçou a abertura da porta e entrou no local, que é proibido para acompanhantes e outras pessoas fora da equipe médica, bastante exaltada.

NÃO QUIS FALAR

Depois de invadir a sala, ela teria desferido um soco no tórax da enfermeira, alegando que houve demora no atendimento prestado a sua avó. A agressão foi presenciada por outros funcionários do hospital.

A Polícia Militar foi chamada e tentou falar com a jovem, mas ela alegou que, naquele momento, não daria sua versão dos fatos a não ser quando fosse notificada sobre o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador morre após laje ceder em obra de fábrica de celulose em Inocência

Carlos Antônio Jesus Merces, de 32 anos, atuava na construção quando estrutura desabou, onde caso será investigado pelas autoridades

Casa do Trabalhador oferece 141 vagas em Três Lagoas

Operador de processo de produção, oficial de serviços gerais, operador de passador e operador de caixa concentram maior número de vagas A Prefeitura de Três...

Custo de vida médio no Brasil chega a R$ 3.520, MS ocupa 14ª posição no ranking

Pesquisa da Serasa mostra que despesas essenciais consomem 57% do orçamento e apenas 19% dizem conseguir administrar as contas com facilidade Manter as contas em...