22.5 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Garoto de 11 anos é abandonado após suposto acidente

11/12/2013 – Atualizado em 11/12/2013

Garoto de 11 anos é abandonado após suposto acidente em Ivinhema

Por: Nova News

Na tarde desta terça-feira (10), os pais de um garoto de 11 anos, residente em Ivinhema, registraram o desaparecimento da criança, que havia saído de casa e não mais retornado. Segundo relato da família, o menino estaria de posse de uma bicicleta cromada.

Na manhã desta quarta-feira (11), o pai da criança, que trabalha como mecânico, informou ao Nova News que o garoto foi encontrado abandonado às margens de uma estrada vicinal, supostamente após ser vítima de um acidente de trânsito.

De acordo com o relato do pai, certamente o garoto andava de bicicleta pelo local quando teria sido atingido por algum veículo que fugiu sem prestar socorro. “Realizamos buscas pela região e, ao mesmo tempo, ligávamos para o celular dele, até que ouvimos o aparelho tocar em meio à vegetação e localizamos o menino”, conta ele.

A criança, que sofreu diversos ferimentos, foi socorrida, recebeu atendimento médico e passa bem. Segundo o pai, não há pistas de quem seria o autor da ação.

Outro caso

Na noite do último dia 05, outro caso de omissão de socorro a vítima de acidente de trânsito foi registrada na região de Ivinhema após uma capotagem. O veículo GM Corsa, com placas de São Paulo, era conduzido por um homem que não foi identificado.

Com ele, estava uma adolescente de 13 anos, grávida de cinco meses, segundo ela, o motorista era seu namorado e, após o acidente, o condutor deixou a vítima no carro e fugiu sem prestar socorro. A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.