21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Jovem leva tiro na cabeça ao posar para Facebook com revólver e está na Santa Casa

11/12/2013 – Atualizado em 11/12/2013

Por: Midiamax

Lucas Vinícius Gonçalves de Souza de 19 anos de idade foi atingido na cabeça e está em estado grave na Santa Casa, depois de ser atingido por um disparo de revólver calibre 38 que estava sendo manuseado por Jean Wilker Vilela dos Santos de 21 anos de idade.

O incidente aconteceu na cidade de Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, na última segunda-feira (9), por volta das 15h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os dois rapazes , que são amigos de infância, estavam em uma residência na rua Afonso Passos de Araújo, próximo ao rio Aquidauana, quando Jean decidiu manusear o revólver que encontrou na casa.

Em determinado momento aconteceu o disparo, que ele alega ter sido acidental, vindo a acertar a cabeça de Lucas. O próprio Jean chamou o socorro e posteriormente apresentou-se à polícia para prestar esclarecimentos e foi liberado. Ele será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Claydson Cleófas, de 27 anos, proprietário da casa onde aconteceu o fato, também apresentou-se à polícia e como não tinha registro do revólver, responderá por posse ilegal de arma de fogo.

Lucas Vinicius recebeu os primeiros atendimentos em Rochedo e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde continua internado em estado considerado grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.