26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Caminhoneiro que teve alucinações por usar cocaína é preso e levado para a cadeia de Andradina

11/12/2013 – Atualizado em 11/12/2013

O motorista poderia ter causado acidentes graves devido seu estado de loucura e por estado em um veúculo de grande porte

Por: Marco Campos

Um motorista de 24 anos preso em flagrante no último final de semana na base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) do Estado de São Paulo, após a Usina Hidrelétrica de Jupiá, entre Castilho e Três Lagoas, foi ouvido pela autoridade policial e levado para a cadeia pública de Andradina-SP.
O caminhoneiro responderá pelos crimes de dano ao patrimônio, uso de substância psicoativa e resistência.

No dia do incidente, o motoriusta da carreta Scania, placas de Maringá (PR), com dois reboques vazios, seguia pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), sentido Andradina/Três Lagoas, quando parou na base do policiamento, pouco antes da meia-noite.

O rapaz, que afirmava estar sendo seguido, estava bastante alterado. Minutos depois de pedir ajuda, ele passou a se autolesionar, danificou um batente e alguns objetos no interior da base e, em seguida, quebrou o dispositivo de seta de uma das viaturas.

TESTE NEGATIVO

Os patrulheiros desconfiaram que ele poderia estar sob efeito de álcool, porém, o teste do bafômetro deu negativo. Ele foi contido pelos policiais e levado à cadeia pública de Andradina, onde permanece preso.

Roni Willer e informações do Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...