25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Vídeo mostra momento que advogado é baleado

11/12/2013 – Atualizado em 11/12/2013

Vídeo mostra momento que advogado é baleado em Dourados

Por: Dourados News

As câmeras de segurança da academia, onde o advogado Silvio Vitor de Lima foi baleado com seis tiros, registraram o momento que o autor do crime entrou no local e efetuou os disparos.

No vídeo é possível ver um veículo VW Gol, branco de quatro portas passando em frente da academia e 17 segundos depois ele retorna e para, quando um homem desce do banco de trás, vestindo boné e jaqueta cinza e já em posse de uma arma entra e atira.

O atendado durou quase quatro segundos. O advogado foi atingido com um tiro no queixo, dois na coxa, um no peito, dois no pênis e um na barriga. Ele foi socorrido e está internado no Hospital da Vida e seu estado é considerado grave.

A academia fica localizada na Rua Cornélio Cerzósimo de Souza esquina com a Rua Major Capilé, no Jardim Clímax e é de propriedade do advogado.

A Polícia Civil, através do SIG (Serviço de Investigação Geral) pede que se o autor for reconhecido que seja denunciado nos telefones (67) 3411-8080 ou no 3411-8060.


O advogado foi baleado com seis tiros e seu estado é grave - Foto: Divulgação


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime