21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

VÍDEO: fotógrafo flagra ladrão que furtou R$ 30 mil em equipamentos durante casamento

10/12/2013 – Atualizado em 10/12/2013

Por: Midiamax

O fotógrafo Guilherme Molento foi furtado enquanto filmava um casamento na Igreja São José, no último sábado (7). Ele teve prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, e acabou registrando a ação do ladrão com uma das câmeras que filmavam a cerimônia.

Os autores seriam um casal com aparência e sotaque de origem hispânica, provavelmente peruanos, segundo testemunhas, e chegaram a conversar com o padre no dia. Eles se identificaram como fotógrafos. “No mesmo dia em um casamento anterior, furtaram um microfone”, conta.

Durante o casamento, Guilherme acabou filmando o furto dos próprios equipamentos. Em uma das imagens, aparece o rapaz no segundo andar retirando a câmera do tripé.

Em outro momento, o casal é filmado indo embora. O autor está com uma mochila nas costas e um tripé na mão. “Acredito que ele colocou a minha mochila dentro da mochila dele”, diz o fotógrafo.

Guilherme fez um boletim de ocorrência por furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Ao todo foram levados uma câmera, lentes, tripé e outros objetos.

O fotógrafo conta que possui seguro, mas foi surpreendido com a informação de que so teria cobertura se o furto acontecesse dentro do estúdio. “Vamos conversar ainda a respeito disso”, diz Guilherme em relação à seguradora.

Enquanto isso, ele editou o filme do casamento com os flagrantes e postou no Youtube, na esperança de ajudar o trabalho da polícia:



Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.