25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Ladrão encontrado sob a cama apanha e é reconhecido em outro crime

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

O suspeito se escondeu embaixo de uma cama e quando achava que ficaria livre, levou uma surra e logo foi reconhecido como sendo o ladrão de carne e panetone

Por: Marco Campos

Marco Antonio dos Santos (46), conhecido como “Marcão” ou “Indio” foi flagrado escondido debaixo de uma cama em uma residência na rua Custódio Andries no Jardim Flamboyant na tarde do domingo (08). O fato foi registrado por volta das 14:20hs.

M.F.S. (55) chegou ao endereço citado, pois ali mora sua filha T.A.S. (27). M.F.S. percebeu que a porta estava arrombada e ficou com receio de entrar no imóvel. A senhora saiu do quintal e chamou alguns vizinhos.

Por sua vez, esses vizinhos disseram que estavam atrás de uma pessoa que estaria pulando o muro de casa em casa tentando furtar há alguns m minutos atrás.

Reunidos, os vizinhos entraram na casa e encontraram “Indio” escondido embaixo da cama, revoltados com a situação, eles identificaram “Marcão” como sendo o mesmo que estava pulando de quintal em quintal na tentativa de furtar.

O autor foi questionado pelos populares porque estaria ali escondido e passou a ser agredido com socos e pontapés pelo grupo de pessoas enfurecidas e indignadas.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local para prender “Marcão”, um morador da região, A.O.P. (23) relatou que sua casa na rua Travessa Horizontal teria sido invadida e toda revirada, sendo levado dali algumas compras em carnes e panetone e que “Marcão” teria sido reconhecido por uma vizinha como sendo o autor do furto.

Devido à “surra” que o suspeito levou do grupo de vizinhos, “Indio” reclamou de dores nas costas e estômago.
Marco Antonio dos Santos foi detido e levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.