20.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Servidor público é suspeito de fraudar cadastros para dar casas populares aos filhos

09/12/2013 – Atualizado em 09/12/2013

Por: Midiamax

A 16ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dourados está apurando a possível improbidade administrativa cometida por servidor público municipal do Departamento de Habitação suspeito de ter modificado os cadastros referentes à distribuição de casas populares pela Prefeitura Municipal para posterior escrituração de imóvel em nome de seus filhos. A conversão do procedimento preparatório em inquérito civil foi informada hoje por meio do Diário Oficial do Ministério Público do Estado.

O servidor público que teria se aproveitado do cargo para beneficiar os filhos é Nilton Luiz dos Santos. O inquérito foi aberto pelo promotor de Justiça Amilcar Araujo Carneiro Junior.

A conversão do procedimento preparatório em inquérito civil significa que a Promotoria tem indícios fortes de que um direito foi lesado ou sofre risco de lesão.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito tenta se esconder em barbearia mas acaba preso com revólver em Três Lagoas

Indivíduo carregava arma municiada e tentou enganar policiais, porém sem sucesso

Mulher é pega tentando sair com sacola cheia sem pagar em loja do Centro

Funcionário teria interceptado suspeita no bicicletário de estabelecimento e acionou a PM antes que ela conseguisse fugir

Trio é flagrado furtando bateria de torre e acaba desmascarado por câmeras em Três Lagoas

Pai, mãe e filho usaram carro popular para cometer furto em fazenda, onde PM recuperou objetos escondido em matagal e prendeu envolvidos