34.6 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

Atacante Cristiano assina contrato com o Misto

07/12/2013 – Atualizado em 07/12/2013

A notícia foi divulgada em primeira mão no programa Show de Bola com Zezinho Souza

Por: Redação/ Assessoria

A diretoria do Misto acaba de fechar contrato com o atacante Cristiano, artilheiro da equipe na competição deste ano. O atleta assinou o documento na presença do presidente do time, André Milton e do diretor de planejamento, Dr. Joel Peron. Os membros da diretoria tomaram esta decisão depois de reuniões feitas para discutir o orçamento e elenco de 2014. Depois de reavaliarem, a diretoria também entendeu que a contratação do jogador Jorginho Paulista ficaria fora das despesas do time, já que, inclusive, o valor repassado pela prefeitura foi a metade do que foi solicitado.

Apesar disso, a diretoria continua confiante já que o elenco de 2014 está completo. “A vinda do Cristiano só vem somar o que já estamos preparando”, garantiu o presidente do Misto. O atacante, que esteve no Misto por duas temporadas, as quais foi artilheiro, em 2011 e 2013, diz se sentir em casa. Cristiano, que estava jogando pelo Metropolitano de Maringá – PR, já estava negociando com outras equipes do estado. Além de ser um bom jogador e ter uma ótima relação com a torcida, o atleta ainda se diz confiante ao afirmar que o Misto será destaque no Campeonato de 2014.

“É uma grande satisfação e alegria que recebemos novamente o atleta Cristiano para compor o nosso grupo. Esperamos que ele nos dê muitas alegrias com seus gols imprescindíveis para o sucesso do Misto nesta temporada, concluiu Dr. Joel Peron.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carga ilegal é descoberta em carro e dois são presos com 7 mil maços de cigarros na BR 262

PRF interceptou o veículo em Água Clara, onde mercadoria contrabandeada estava escondida na parte traseira e seria levada até Inocência

PRF encontra 5,4 kg de haxixe camuflados dentro de carro na BR 158

Droga estava dividida em 18 volumes escondidos no acabamento do veículo, onde motorista foi preso após confessar que pegou o carro carregado em Ponta Porã

TJMS suspende expediente por quatro dias e mantém apenas atendimento de urgência

Plantão judicial começou às 19h desta sexta-feira, onde funcionamento normal será retomado na quarta-feira, 12
error: Conteúdo Protegido