06/12/2013 – Atualizado em 06/12/2013
Por: Ata News
Um homem foi assassinado com pelo menos dois tiros, na noite desta quinta-feira (5), em Araçatuba. O homicídio ocorreu em uma praça na rua Fundador Paulino Gato, bairro São José, por volta das 22h30.
O homem, que ainda não tinha sido identificado até a madrugada de hoje, foi atingido na cabeça e no braço. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
A Polícia Militar apreendeu no local três cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas, e três pinos de cocaína. Não se sabe se a droga tem relação com o crime.
De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), até às 4h da madrugada desta quinta-feira, não havia informação sobre a identificação da vítima, que estava sem documento.
Após os disparos, o autor do crime fugiu do local e ainda não tinha sido localizado até a publicação desta notícia. O corpo da vítima foi encaminhado da Santa Casa ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Na Santa Casa, em revista no tênis que a vítima usava, os policiais encontraram e apreenderam outros quatro pinos com cocaína. A motivação do crime é desconhecida, mas uma das principais hipóteses seria acerto de contas. A polícia apura uma informação, ainda não confirmada, de que o rapaz seria de Birigui.
Após o crime, policiais civis e militares foram até o local, mas nenhuma testemunha foi encontrada para falar sobre o crime. Conforme a polícia, no bairro há uma espécie de “lei do silêncio”. A polícia tenta encontrar pistas que levem aos envolvidos no homicídio.
CARATERÍSTICA
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O rapaz é magro, de cor parda, tem cerca de 1,70 m de altura e possui uma tatuagem de estrela na coxa direita.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação sobre envolvidos no assassinato, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
