30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Homem é preso em flagrante no Jardim Oiti por abusar de uma menina de 4 anos

06/12/2013 – Atualizado em 06/12/2013

O homem teria levado a menina para um terreno baldio e cometido o abuso

Por: Rayani Santa Cruz

Na tarde desta quinta-feira (05) um assistente de serviço gerais N.S.S de 52 anos, foi autuado em flagrante pela polícia militar por abusar de uma criança de apenas 04 anos de idade.

A menina era cuidada pela irmã do acusado, ficava na casa do mesmo o dia todo enquanto os pais trabalhavam, quando na tarde de ontem a irmã do acusado N.S.S.S de 40 anos teria recebido a visita de uma Assistente Social, a mulher foi atender a Assistente e não teria percebido que seu irmão saiu com a criança, levando-a para um terreno baldio próximo da casa.O homem teria abusado da menina introduzindo os dedos em sua vagina .

Após o abuso a criança chorava muito, até a chegada dos pais, logo ao conversar com o pai de 32 anos, já em sua residência a menina contou o que havia ocorrido, o pai imediatamente acionou a polícia que compareceu no local juntamente com a Conselheira Tutelar Maria Raquel.

A Conselheira Maria Raquel conversou com a criança em um quarto, longe dos pais, e a garotinha afirmou novamente o abuso e apontou o ajudante de serviços gerais como autor.

A polícia abordou o acusado em sua residência e o mesmo negou todo o fato, a irmã do acusado (babá da menina), disse aos militares que descuidou por alguns minutos da criança e que não percebeu a saída dos dois.

A madrasta da menina também afirmou as autoridades que o órgão genital da mesma estava apresentando vermelhidão e secreção, o que foi constatado também por um médico que atendeu a criança ainda ontem.

O delegado Dr. Alessandro Rogério de Mendonça Copobiano informou que a menina também reconheceu o autor do abuso na delegacia, e este permanece preso e foi autuado em flagrante.

Foi marcado um exame mais detalhado na criança para a tarde de hoje, às 16:00 horas no IML (Instituto Médico Legal), ao que tudo indica não houve conjunção carnal.

O acusado de abusou de uma criança de 4 anos, enquanto a babá conversava com uma assistente social.Foto: Rádio caçula

A Conselheira Maria Raquel acompanhou o caso e verificou as informações dadas pela menina.Foto: Rádio Caçula

O acusado permanece preso na Depac.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Exportações do Brasil avançam em julho com apoio de países parceiros

Balança comercial registra alta de 4,8% nas vendas externas; Argentina lidera em crescimento de volume

Com vínculos que ultrapassam 16 anos, Casa da Saúde de MS é referência no tratamento contínuo de pacientes crônicos

Mais de 26 mil pacientes ativos utilizam o serviço de forma ininterrupta; lista inclui medicamentos para doenças como asma, Parkinson, epilepsia e hipertensão pulmonar Sete...

Chefes do Escoteiro Guaicurus falam sobre educação e valores no Jornal da Manhã

Grupo Escoteiro Guaicurus mostra como programas de escotismo formam jovens conscientes, promovem educação ativa e envolvimento comunitário