22.6 C
Três Lagoas
sábado, 9 de agosto, 2025

Com ordem judicial, mãe manda prender filho que a agredia

05/12/2013 – Atualizado em 05/12/2013

Com ordem judicial, mãe manda prender filho que a agredia em Campo Grande

Por: Midiamax

Uma mulher de 43 anos, desesperada, ligou para polícia e denunciou as agressões que vinha sofrendo a uma semana do filho. De acordo com o boletim de ocorrência, o filho dela, de 24 anos, bate nela há algum tempo. O caso aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (04) no Jardim São Conrado.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima ligou para a polícia e afirmou que o filho havia uma semana que estava chutando-a nas costas. A mulher também tem uma ordem judicial contra o próprio filho, o que garante que ele tem que manter uma distância de no mínimo, 300 metros dela.

Por conta da ordem judicial que foi descumprida, o rapaz foi detido e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A mulher fez um exame de corpo de delito que comprovou as agressões sofridas.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ERRATA

Errata: publicamos de forma errada e sem apuração reportagem replicada sobre licitação de medicamentos barrada pelo TCE-MS. O caso que envolve a decisão do órgão...

MS registra 7.709 casos confirmados de dengue em novo boletim

A SES alerta que as pessoas devem evitar a automedicação. Em caso de sintomas de dengue ou Chikungunya, a recomendação é procurar uma unidade de saúde do município.

Homem é preso por tentativa de feminicídio após quebrar o maxilar da “ficante” em Três Lagoas

Na sexta-feira (8), um homem de 48 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) em Três Lagoas (MS), após...