22.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Douradenses são presos com mais de 300 pneus contrabandeados

04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013

Por: Dourados News

Dois douradenses foram presos durante fiscalização de rotina realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no início da tarde de ontem (03), por transportarem mais de 300 pneus contrabandeados do Paraguai. Os flagrantes ocorreram na BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo as informações policiais, os veículos flagrados foram a carreta Volvo/FH12, que transportava 200 pneus de caminhão e a Scânia/124 com 130 pneus de carro e caminhão. Todos os veículos possuíam placas de Rondonópolis, no interior do mato Grosso.

As carretas eram conduzidas respectivamente por um homem de 37 e outro de 36 anos – não tiveram os nomes divulgados -, ambos moradores em Dourados, que informaram ter pegado a carga na cidade e a levaria para Campo Grande.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Nunca mais ele vai ofender minha família”, diz acusado de matar homem com facada em conveniência

Crime no Loteamento O.T. em Três Lagoas ocorreu na noite de sábado, onde autor afirmou que agiu após vítima ter supostamente insultado sua família.

Servidora da Prefeitura representa a cidade em evento nacional

A participação de Lesliane representando Três Lagoas e o Estado na mesa técnica reforça o protagonismo do Município na área de governança pública.

Prefeitura inicia treinamento de emergência nas unidades de saúde

As unidades de saúde que já receberam o treinamento são Santo André, Miguel Nunes, Interlagos e as equipes do Serviço de Atenção Domiciliar – SAD, do Consultório de Rua.