37 C
Três Lagoas
sábado, 8 de agosto, 2026

PROCON divulga lista de Novembro com as empresas líderes em reclamações em Três Lagoas

04/12/2013 – Atualizado em 04/12/2013

PROCON lança lista do mês de Novembro com as empresas líderes em reclamações em Três Lagoas

Dez mais empresas do mês de novembro líderes em reclamações

Por: Redação com informações do PROCON

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas-MS divulgou hoje terça-feira (3), o ranking das 10 mais empresas do mês de Novembro/2013.

Pouco mudou em relação aos meses anteriores, no qual houve somente a inclusão das operadoras de crédito consignado e as demais continuam sendo no ramo de móveis e eletrodomésticos, telefonia, bancos comerciais, provedores e bancos.

A Diretora do PROCON Lilian Campos, diz que a financeira desconta direto na folha de pagamento do salário do trabalhador, no qual acabou se tornando uma das maiores fontes de reclamações nos Procons de todo o Brasil.

Alerta que muitos consumidores estão sendo enganados por operadoras de crédito que abusam e empurram empréstimos longos e de valores altos.

O Órgão de Proteção e Defesa do consumidor manterá mensalmente informado do Ranking das 10 mais empresas reclamadas dentro do Procon, segundo a Assessora Especial do Procon orienta que os consumidores acompanhe as publicações para que haja com cautela na hora de efetivar qualquer compra de produtos ou serviços, diz Lilian.

Para solicitar o serviço do PROCON Municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462, Ed. ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Foto:Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradora perde R$ 800 ao tentar comprar bicicleta elétrica anunciada no Facebook

Mulher de 38 anos negociou o veículo pelo WhatsApp, fez pagamento via PIX e descobriu que havia caído em um golpe

TSE regulamenta aplicativo Pardal para denúncias de propaganda irregular nas eleições de 2026

Ferramenta começa a receber denúncias em 16 de agosto e permitirá o envio de fotos, vídeos, áudios e links, onde identidade dos denunciantes será mantida em sigilo

Carga ilegal é descoberta em carro e dois são presos com 7 mil maços de cigarros na BR 262

PRF interceptou o veículo em Água Clara, onde mercadoria contrabandeada estava escondida na parte traseira e seria levada até Inocência
error: Conteúdo Protegido