23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

ROTAI fecha ponto de venda de drogas

Policial – 20/02/2012 – 19:02

Por volta das 15h20min de hoje (20), a Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), em patrulhamento pelo bairro Vila Carioca, visualizou uma motocicleta saindo de uma residência apenas com o condutor, que foi abordado e identificado como F.F.D. (22).

Em busca pessoal, os militares encontraram uma sacola plástica contendo um tablete de substância análoga a maconha e a quantia de R$50,00. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele disse que é usuário e havia comprado na residência que ele havia saído.

De imediato os militares entraram na residência, onde encontraram dois menores, ambos com 17 anos. Eles foram surpreendidos pela polícia enquanto estavam na cozinha preparando mais drogas. Os adolescentes confessaram a prática de tráfico de drogas e também a versão de F.F.D.. Contaram também que o usuário havia comprado a droga por R$50,00, valor esse que segundo os infratores, seria pago posteriormente, pois F.F.D. é vizinho deles.

Em buscas na residência dos menores a ROTAI encontrou 16 papelotes de cocaína; um tablete de maconha. E encontraram porções prontas para a venda, além de materiais utilizados para o preparo. A equipe policial também esteve na residência de F.F.D., que mora cerca de 50 metros do local; onde encontraram 23 cigarros pequenos de maconha, prontos para o consumo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Matheus Guedes, com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora