21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem acusado de matar esposa com 16 facadas em MS se entrega à polícia

03/12/2013 – Atualizado em 03/12/2013

Por: Midiamax

O operador de máquinas, Ivanildo Pedro da Silva, de 31 anos, acusado de matar a esposa Mariluza Bento de Souza, 27, com 16 facadas na noite da última sexta-feira (2), na cidade de Sonora (351 km de Campo Grande), apresentou-se na delegacia da cidade na tarde da última segunda (1).

De acordo com o site Idest, Ivanildo se apresentou com um advogado, porém como já havia um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Comarca, ele ficará preso.

O advogado disse à imprensa que tentará um habeas corpus, para que seu cliente responda em liberdade. Mariluza foi morta com golpes de faca que atingiram o pescoço, as costas e o peito. Segundo a polícia a jovem tentou se defender. Após o crime, o acusado não foi encontrado.

De acordo com um irmão da vítima, Mariluza e o marido eram casados há 12 anos, porém há aproximadamente dois meses se desentenderam e estavam em processo de separação.

O operador de máquinas não aceitava o fim do relacionamento, mas não era considerado um homem violento pela família da vítima.

Mariluza estaria sofrendo ameaças, por parte de Ivanildo, para que não terminassem o relacionamento. A vítima deixou três filhos que eram do casal. As crianças estão sendo cuidadas pela família da vítima.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas