03/12/2013 – Atualizado em 03/12/2013
O autor matou por ciúmes, o namorado da ex mulher
Por: Rayani Santa Cruz
O homem identificado como Vagnilson Rodrigues da Silva, de 40 anos, é autor de um homicídio ocorrido nesta madrugada no município de Água Clara há cerca de 140 Km de Três Lagoas.
O Crime
Vagnilson Rodrigues que é mecânico estava separado da esposa Maria Aparecida Fernandes dos Santos de 32 anos, há cerca de três meses, ele estava trabalhando no Maranhão e como possui uma filha com a mulher sempre mandava dinheiro para ajuda na criação da criança.
Quando o rapaz voltou para a cidade natal descobriu que a ex- esposa estava mantendo um relacionamento com José Roberto Cesar de Souza de 27 anos, os casal estava morando junto o que desagradou Vagnilson pelo fato do rapaz estar convivendo com a menina de dois anos.
Então Vagnilson veio para Três Lagoas onde mantinha um emprego de mecânico em uma oficina na Vila Haro, mas começou a ameaçar o namorado da ex.
As vias de fato ocorreram quando Vagnilson pegou o caminhão pertencente ao patrão e seguiu em direção a Água Clara às 23:00 horas desta segunda-feira, ele permaneceu de tocaia próximo a residência do casal e quando José Roberto saiu para trabalhar foi abordado no seu carro e vítima de pelo menos quatro disparos de arma fogo calibre 32.
Após a execução Vagnilson ligou para familiares em Três Lagoas e voltou para a cidade, porém, a policia de Água Clara informou a Sig (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas sobre o possível suspeito do crime.
O rapaz foi encontrado pelos civis em casa nesta manhã e negou que havia saído de casa, mas depois de muita conversa e vistoria no celular de Vagnilson foi possível constatar as chamadas efetuadas na madrugada, então ele acabou confessando o crime e alegou ter ciúmes da ex esposa.
A arma calibre 32 foi encontrada na laje da oficina onde o acusado trabalhava, segundo ele a mesma foi comprada em viagens a outros Estados brasileiros.
O acusado foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e por posse irregular de arma de fogo, a pena pode chegar de 12 a 30 anos de prisão.


-
Content section component
-
-
-
-