23.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ex-boxeadora nocauteia ladrão após tentativa de roubo

01/12/2013 – Atualizado em 01/12/2013

Ex-boxeadora nocauteia ladrão após tentativa de roubo nos EUA

Bandido fazia parte de grupo de 5 pessoas que tentou invadir casa.

Dono do imóvel estava armado e afugentou os ladrões.

Por: G1

Quatro homens e uma mulher foram presos em Oak Hill, no estado da Flórida (EUA), depois que um assalto a residência foi frustrado pelo dono da casa, que estava armado, e uma vizinha ex-boxeadora que conseguiu nocautear um dos bandidos.

Ira Roberts e a esposa avistam o grupo de bandidos tentando invadir um cômodo anexado à residência e, de acordo com a emissora “WESH”, o americano foi até o local armado e surpreendeu o grupo. “Não podia atirar quando eles começaram a correr”, explicou Roberts, contando que ainda assim conseguiu derrubar um dos bandidos, o que alertou os outros moradores próximos.

Durante a fuga, a vizinha e ex-boxeadora profissional Beverly Rose, de 44 anos, ouviu a confusão e conseguiu nocautear Justin Goodrich, de 23 anos, que estava correndo da cena do crime. “Comentei com ele – como é ser pego e nocauteado por uma mulher de 44 anos?”, afirmou Rose.

Os outros quatro suspeitos foram presos logo depois: Kayla Selph, de 23 anos e Alex Safford, de 18 anos, que tentaram escapar de carro, James Watson, de 26 anos, encontrado por uma unidade canina em uma floresta próxima e Joseph Jones, preso na manhã seguinte.

Todos foram acusados de roubo e invasão à residência.

Justin Goodrich foi nocauteado por ex-boxeadoradurante a fuga após assalto(Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff's Office)

Kayla Selph, Alex Safford, James Watson e Joseph Jones (da esquerda para direita) foram presos após assalto fustrado (Foto: Divulgação/Volusia County Sheriff's Office)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas