29.8 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Suspeita de espancar as filhas tenta guarda das crianças após liberdade

29/11/2013 – Atualizado em 29/11/2013

Menina de um ano teve fratura nos braços e nas pernas; avó paterna ficou responsável

Por: R7

A jovem de 24 anos suspeita de espancar a filha de um ano, em Teresina (PI), tenta ficar com a criança e outra filha após conseguir a liberdade. Maria dos Milagres Sousa da Conceição ficou um mês presa e disse que não espancou a bebê que teve fratura nos braços e nas pernas. Até que a Justiça tome uma decisão definitiva, a avó paterna está responsável pelas garotas.

A estudante foi presa no dia 27 de outubro após denúncia de familiares dos pais das crianças. Segundo o Conselho Tutelar, a menina de um ano foi achada com fraturas nos braços e pernas e precisou de atendimento médico delicado para se recuperar.

Os médicos chegaram a afirmar que ela teria problemas em voltar a andar e precisaria de no mínimo cinco cirurgias. No entanto, a recuperação foi além da esperada e garota voltou a caminhar há duas semanas e recebeu alta.

Casa onde a jovem foi presa suspeita de espancar as filhas. Ela foi solta após pedido de habeas corpus alegando que houve excesso de prazo e uma má formação da culpa, já que o inquérito ainda não foi concluído.

A Justiça determinou que a estudante fique longe das filhas até que o processo seja concluído. As manchas na perna da criança seriam de marcas de cigarro. Apesar de dizer que é inocente, a polícia afirmou que a jovem não soube explicar quem teria agredido os filhos dela.

Foto: Reprodução

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul tem o quinto menor déficit habitacional do País, diz estudo

Há sete anos, MS segue com a menor taxa do Centro-Oeste, porém, dados indicam alta no número de residências precárias.

Ruas do Paranapunga vão mudar de sentido à partir desta semana

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Trânsito (Deptran) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e a Secretaria...

Caminhada chama a atenção para a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Proteção Social Especial e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social...