29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 12 de janeiro, 2026

Suspeita de espancar as filhas tenta guarda das crianças após liberdade

29/11/2013 – Atualizado em 29/11/2013

Menina de um ano teve fratura nos braços e nas pernas; avó paterna ficou responsável

Por: R7

A jovem de 24 anos suspeita de espancar a filha de um ano, em Teresina (PI), tenta ficar com a criança e outra filha após conseguir a liberdade. Maria dos Milagres Sousa da Conceição ficou um mês presa e disse que não espancou a bebê que teve fratura nos braços e nas pernas. Até que a Justiça tome uma decisão definitiva, a avó paterna está responsável pelas garotas.

A estudante foi presa no dia 27 de outubro após denúncia de familiares dos pais das crianças. Segundo o Conselho Tutelar, a menina de um ano foi achada com fraturas nos braços e pernas e precisou de atendimento médico delicado para se recuperar.

Os médicos chegaram a afirmar que ela teria problemas em voltar a andar e precisaria de no mínimo cinco cirurgias. No entanto, a recuperação foi além da esperada e garota voltou a caminhar há duas semanas e recebeu alta.

Casa onde a jovem foi presa suspeita de espancar as filhas. Ela foi solta após pedido de habeas corpus alegando que houve excesso de prazo e uma má formação da culpa, já que o inquérito ainda não foi concluído.

A Justiça determinou que a estudante fique longe das filhas até que o processo seja concluído. As manchas na perna da criança seriam de marcas de cigarro. Apesar de dizer que é inocente, a polícia afirmou que a jovem não soube explicar quem teria agredido os filhos dela.

Foto: Reprodução

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capitania Itinerante atende aquaviários e proprietários de embarcações em Três Lagoas

Atendimentos da Marinha do Brasil ocorrem de 12 a 15 de janeiro, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox A Marinha do Brasil, por meio da...

Curta-metragem “A Carne e o Cerne” será lançado em fevereiro com exibição gratuita

Produção dirigida por Cadu Modesto propõe uma experiência intensa de terror psicológico e reflexão sobre segredos familiares Três Lagoas recebe, no dia 1º de fevereiro,...

Falta de vaga para cirurgia cardíaca coloca em risco vida de moradora de Três Lagoas internada em Campo Grande

Com diagnóstico de dissecção de aorta, paciente de 42 anos depende de transferência urgente para sobreviver Uma mulher de 42 anos, moradora de Três Lagoas,...