20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Assassino de dançarino trabalhava em Três Lagoas antes do crime em Porto Seguro

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

O autor de crime contra dançarino na BA alega legítima defesa, diz polícia

Por: Marco Campos

O homem preso pela morte do dançarino conhecido “Lady Butterfly”, na região sul da Bahia, alegou legítima defesa, segundo informou o delegado Élvio Brandão, coordenador de Polícia Civil daquela cidade.

De acordo com o delegado, o homem ainda não passou por interrogatório formal, por ter chegado recentemente em Eunápolis após a prisão ter sido feita em Vitória da Conquista, na região sudoeste do Estado.

ENTENDA O CASO

Sobre o fato de o homem ter roubado objetos da vítima após o crime, o delegado informa que o agressor alegou a intenção de “gerar” dinheiro para a fuga.

“Apesar do roubo, não seria um latrocínio, por ele não ter ido lá com a intenção de roubar esses objetos.

Acreditamos que se trata de um crime passional, mas ainda vamos fazer uma análise de tudo que já foi apurado até o momento. A gente suspeita que ele teria um relacionamento amoroso com a vítima”, afirma o delegado. A vítima morava sozinha.

O autor do crime será encaminhado para o presídio de Eunápolis, onde ficará custodiado por força de um mandado de prisão expedido.
Investigação

O trabalhador de Três Lagoas-MS foi preso na última semana em Vitória da Conquista, após ter matado a facadas o dançarino conhecido como “Lady Butterfly”, que atuava travestido em uma barraca de praia famosa em Porto Seguro-BA.

O suspeito de 22 anos foi pego sozinho prestes a fugir para a cidade de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul, local onde trabalhava antes de viajar para passar o final de semana com o dançarino em Porto Seguro.
Sepultamento

O corpo do dançarino de 35 anos foi sepultado na manhã da terça-feira (19), no Cemitério Pousada Eterna, centro da cidade de Porto Seguro.

Daniel José de Oliveira Júnior era conhecido como “Lady Butterfly” e chegou a correr até a rua para buscar socorro. Ele foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da última segunda-feira (18). O corpo do dançarino foi velado na Câmara de Vereadores de Porto Seguro.

A polícia afirma que o autor do assassinato fugiu levando o carro, um notebook e o celular da vítima, que foi ferida na altura do tórax.
Daniel era dançarino da barraca Axé Moi, um complexo de lazer e turismo em Porto Seguro.

Funcionários da barraca de praia foram ouvidos pela polícia durante a manhã de segunda-feira. Eles colocaram uma faixa prestando luto contra a morte do colega.

Daniel, conhecido como

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira será de calor intenso e instabilidades em Três Lagoas

Manhã terá sol e variação de nuvens, enquanto regiões do norte e nordeste seguem sob influência de uma zona de convergência, que provocará pancadas de chuvas

Grupo de atividade física retorna com encontros semanais no bairro Paranapungá

Iniciativa da Saúde da Família incentiva hábitos saudáveis com aulas gratuitas às segundas e quartas-feiras, em Três Lagoas A comunidade do bairro Paranapungá tem mais...

Vamos parar de fumar? Grupo antitabagismo promove encontro em Três Lagoas

Iniciativa da Saúde da Família convida a comunidade a dar o primeiro passo para uma vida sem tabaco em reunião no bairro Paranapungá Na sexta-feira...