26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013
“Alô Disk Drogas” é desativado pela Rotai
A prisão do traficante ocorreu na manhã desta terça-feira
Por: Celso Daniel
Em uma ação de sucesso a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prendeu um traficante que fazia o serviço de “disk-droga” em Três Lagoas.
Rogério Trindade dos Santos (29), o “Rogerinho” foi preso em flagrante na manhã desta terça feira (26) pelos policiais na rua Coronel João Gonçalves de Oliveira no Bairro da Lapa, quando circulava em uma moto Biz 125 / Honda de cor preta. Na abordagem os policias da ROTAI encontraram em um dos bolsos de sua bermuda 06 papelotes de substância aparentando ser cocaína, prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro somando R$180,00 (cento e oitenta reais).
Segundo a polícia, Rogério Trindade já é conhecido no meio policial por realizar o serviço de entrega através do disk-droga. Ele acabou confessando aos policias que fazia a entrega com a moto que estava pilotando, assim como também com um automóvel saveiro, que também foi apreendido.
Depois da abordagem e da confissão de “Rogerinho”, os policias se deslocaram até a rua Manoel Ferreira 1507 no bairro Bela Vista, residência essa onde estava a esposa do acusado e também seu filho de apenas 2 anos de idade.
No imóvel, acompanhado da esposa do traficante, em buscas em um dos cômodos, sobre uma sapateira os policias logo visualizaram um prato de metal com substância esbranquiçada em pó, sendo aquecida por uma lâmpada, estando ao lado, pedaços de sacolas plásticas (utilizadas para fazer os papelotes), materiais para a mistura da cocaína (fermento em pó, ácido bórico e éter etílico), tesoura, vela, colher, balança de precisão e um celular usado para receber ligações do “disk drogas”. A substância encontrada no prato pesaram 56 gramas. Uma outra quantidade estava acondicionada em uma sacola plástica, pesando 90 gramas que juntas somaram 146 gramas da droga, além de existirem mais 11 papelotes prontos para a venda, somando no total 17 papelotes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa de “Rogerinho” disse a polícia que já algum tempo ele vendia o entorpecente e que a renda da família era proveniente desse comércio.
Na casa foi encontrado estacionado o automóvel Saveiro de cor cinza escuro que também era utilizado para a entrega da droga. Rogério Trindade confessou ainda no boletim de ocorrência que preparava a droga para a venda e que a esposa e o filho presenciavam o fato. Diante disso ele recebeu voz de prisão e toda a droga, material de preparo, “apetrechos” e veículos foram levados ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser lavrado o flagrante e assim serem tomadas as medidas legais sobre o caso.
Vale destacar o excelente trabalho da ROTAI neste caso, prendendo em flagrante o traficante e impedindo o comércio da droga.


-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-