21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

“Ele me fez de gato e sapato”, diz mulher que foi agredida e roubada pelo ex-marido

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

Silvana de Melo diz que companheiro costumava agredi-la com chutes e enforcamentos

Por: R7

Após ser roubada e agredida pelo marido por dois anos, uma mulher decidiu terminar o casamento e processar o ex-companheiro. Silvana de Melo Santos diz que o marido sempre foi agressivo e costumava enforcar e dar chutes nela.

— Quando ele ficava agressivo ele tentava me enforcar, vinha com chutes e socos. Como se fosse um homem brigando com o outro, e não tinha ninguém para me socorrer. Ele deixava eu passar necessidade dentro de casa. Cheguei a emagrecer. Ele me fez de gato e sapato.

De acordo com a vítima, as agressões não tinham motivos para acontecer, mas ela diz acreditar que o marido era possessivo e ciumento.

No início de novembro, o casal teve a última briga quando Silvana descobriu que o homem roubava a loja que ela havia aberto há cerca de um ano, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo Silvana, ela notou o desfalque no estabelecimento e teve que tirar dinheiro da poupança para suprir o valor gasto.

— Eu não via retorno do lucro e quando eu ia falar, ele ficava agressivo e dizia que eram os clientes que estavam me roubando. Quando ele saiu com as bolsas com a rouba dele, eu vi ele roubando.

Além do roubo, o ex-marido da vítima deixou uma dívida de R$ 2.000, e ela teve que vender alguns equipamentos da loja para pagar. Por conta disso, Silvana registrou uma ocorrência contra o marido.

— Eu só vou sossegar quando ele estiver preso.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ex-vereador Wellington “Cascão” é preso por “Maria da Penha”

Mandado de prisão preventiva é expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar O ex-vereador de Três Lagoas, Wellington Ricardo...

Polícia Civil prende suspeita traficando próximo da Rodoviária de Três Lagoas

Suspeita foi surpreendida com quase 40 porções de crack e maconha, além de dinheiro, onde polícia acredita que ponto era estratégico para venda de entorpecentes.

Faltando três meses para a COP30, Brasil lidera interesse global pela conferência climática

Buscas sobre o evento cresceram 440% no país; hospedagem é uma das principais dúvidas dos brasileiros