24.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 10 de fevereiro, 2026

Pai e filho participaram neste final de semana do Campeonato Estadual de tiros

26/11/2013 – Atualizado em 26/11/2013

A final da competição foi realizada em Dourados-MS

Por: Dourados Agora / Fotos: Arquivo – Ana Paula Barbosa

O Clube de Tiro, Caça e Pesca de Dourados, sediou no final de semana a final do Campeonato Estadual e Regional de Tiro IPSC. Durante todo o dia, atiradores de Três Lagoas, Dourados e outras cidades de Mato Grosso do Sul competiram na busca pelo título da temporada.

Por ser a última etapa, os engenheiros de pistas abusaram das dificuldades para os atiradores. Das 10 pistas a serem percorridas, o momento mais temido para muitos é a pista da tão temida ‘mão fraca’.

Ou seja, o atirador terá que disparar com a sua mão que menos usa. Por outro lado as bailarinas e os alvos móvel também intimidam e exigem muita concentração e fundamento de tiro. E essas pistas serão o diferencial para o título. Na final do Regional, para atiradores somente de Dourados, a disputa foi bem apertada.

Na Divisão Standard, o primeiro colocado é Adilson Gomes Junior com 382,38 pontos seguido por Felipe Perez com 227,97 e Eder Ortiz com 126,39. Na Divisão Production, Dendry Azambuja com 300 pontos está á frente de Marcelo Mariano que possui 262,32 pontos e logo atrás Edinho Schvartz, 209,11.

Divisão Revólver, o líder é Paulo Staut, de Dourados com 289,28, seguido por Milton Watanabe de Campo Grande com 100 e Paulo Mendonça de Dourados com 90,66 pontos.
E na Divisão Standard Light, a primeira colocada é Maria Aparecida Berto com 200 pontos seguido por Gelserlei com 100 e Rodrigo Medeiros com 27.60.

Já no Estadual, com exceção da Divisão Standard, o douradense Adilson Gomes já é campeão estadual com 575 pontos. Cesar Visquerzin, que seria o adversário que poderia estragar a festa dele não competirá devido a problemas de saúde. Já Sergio Geremias, com 438 pontos, não tem chances de alcançar o douradense.

Nas demais divisões, os resultados até o momento são esses: Divisão Production, em primeiro lugar está Fredy Mayer, de Dourados com 596 pontos seguido de perto pelos campograndenses Eugenio Coelho com 576 pontos e Luiz Sergio com 469.

Na Open, Marcelo Siqueira de Três Lagoas lidera com 581 pontos seguido por seu filho, Lincoln Siqueira com 580 e Dendry Azambuja, de Dourados com 546 pontos.
Na Divisão Light, Maria Aparecida Berto é a líder com 597 pontos seguido por Manoel Feitosa de Dourados com 121 pontos e Sergio Bruzadin de Três Lagoas com 100.

E na Revólver, Paulo Sergio Mendonça de Campo Grande lidera com 597 pontos seguido de perto por Milton Watanabe, também de Campo Grande com 570 e Paulo Staut, de Dourados com 550.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grupo de atividade física retorna com encontros semanais no bairro Paranapungá

Iniciativa da Saúde da Família incentiva hábitos saudáveis com aulas gratuitas às segundas e quartas-feiras, em Três Lagoas A comunidade do bairro Paranapungá tem mais...

Vamos parar de fumar? Grupo antitabagismo promove encontro em Três Lagoas

Iniciativa da Saúde da Família convida a comunidade a dar o primeiro passo para uma vida sem tabaco em reunião no bairro Paranapungá Na sexta-feira...

Saúde lança Portal de Transparência da Regulação Ambulatorial em Três Lagoas

Ferramenta digital permitirá que usuários do SUS acompanhem encaminhamentos e ampliará a transparência dos serviços de saúde A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três...