19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Irmão tenta matar o outro com faca do tipo açougueiro

25/11/2013 – Atualizado em 25/11/2013

Por: Correio do Estado

Aparecido Pereira Borges, de 46 anos, foi esfaqueado por seu irmão Odilson Pereira Borges, de 44 anos. O crime aconteceu por volta das 14h de ontem (24), no Assentamento Paraíso, em Terenos.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Aparecido e seu irmão Odilson começaram a brigar, momento em que Odilson, com uma faca do tipo açougueiro, desferiu duas facadas no irmão.

A vítima sofreu um corte de aproximadamente 7 centímetros no lábio superior e uma perfuração nas costas. Ela foi socorrida por testemunhas e levada para o hospital.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe de emergência da unidade de saúde e, depois de passar no hospital, foi até o assentamento, onde encontrou o autor amarrado. Segundo o padrasto dos envolvidos, o acusado tentou fugir, mas foi contido.

O suspeito também apresentava ferimento no lábio. Já a faca usada no crime foi encontrada na residência.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado