Geral – 20/02/2012 – 16:02
Dando sequência ao Carnalegria 2012, a tarde deste domingo (19) foi de muita folia e diversão na Lagoa Maior. Muitos pais aproveitaram a ocasião e levaram seus filhos para brincar o Carnaval durante a primeira tarde de matinê.
A prefeita Márcia Moura (PMDB) e a diretora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri também estiveram no local e aproveitaram o clima de Carnaval na companhia das crianças. “É uma alegria poder compartilhar esse momento repleto de energia e diversão ao lado dessas crianças e de suas famílias”, destacou a prefeita.
Durante a tarde de matinê as crianças puderam brincar, cantar e usaram fantasias infantis dando um toque todo especial à festa. “É a primeira vez que venho com o meu filho de cinco anos, acabamos de chegar e está tudo muito bom. Muito legal essa preocupação da Prefeitura em pensar no bem estar e segurança das crianças e de toda a população”, disse Keila Aparecida de Oliveira, fazendo referência à estrutura montada especialmente para o Carnalegria 2012.
Fonte: Assecom / Celso Daniel / Celso Daniel