Misto – 20/02/2012 – 16:02
A notícia do dia está ligada a demissão do técnico Caio Júnior e a chegada de Vanderlei Luxemburgo no Grêmio. Tal especulação deverá ter um final feliz ainda nesta segunda-feira, quando o clube já conversou com o treinador, ofereceu uma “bolada” e aguarda apenas o “sinal positivo” para anunciá-lo como o novo comandante para o restante da temporada.
Informações dão conta de que Luxemburgo pediu um salário de R$ 800 mil e um contrato de dois anos. Acontece que o Grêmio fez uma contraproposta de R$ 500 mil e vínculo terminando ao final de 2012. A divergência não deverá atrapalhar o desfecho, já que além disso, Luxa deverá receber “luvas” pela assinatura.
Caso acerte com o Grêmio, Luxemburgo trará para o Grêmio apenas seu auxiliar e braço direito, Antônio Melo. Ambos deverá chegar em Porto Alegre já nesta terça-feira e na quarta acompanhar das arquibancadas Grêmio e Internacional pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
O responsável em ficar à beira do gramado no Gre-Nal será o ex-jogador Roger Machado, ídolo como jogador no Olímpico.
Fonte: Futebol Interior