31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Ciclista não respeita sinal; é atropelada e admite o uso de crack e bebida alcoólica

23/11/2013 – Atualizado em 23/11/2013

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta no Bairro Jardim Bela Vista

Por: Celso Daniel

Uma mulher, de aproximadamente 28 anos ficou ferida em um acidente ocorrido nesta ultima sexta feira por volta das 17:30 hs no cruzamento das ruas Manoel Ferreira com Carlos Alberto Camargo no Jardim Bela Vista. Ela estava em uma bicicleta e trafegava pela rua Carlos Alberto Camargo e ao chegar ao cruzamento, não respeitou a placa de PARE e acabou invadindo a preferência de um automóvel Focus / Ford que seguia pela rua Manoel Ferreira em baixa velocidade. O automóvel era ocupado por um casal que retornava para sua residência próxima ao local do acidente.

Com o impacto a vitima sofreu uma queda e teve ferimento de aproximadamente 5 cm na cabeça, além de escoriações no corpo.

Ao ser atendida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a vítima estava desorientada e confusa e acabou relatando que teria feito uso de entorpecente (crack) e ingerido bebida alcoólica poucos momentos antes do acidente. Depois do atendimento no local, ela foi levada ao Hospital Auxiliadora.

Já a esposa do motorista do veiculo, estava bastante abalada, assustada e chorava bastante pelo acontecido e foi socorrida por vizinhos.

Mulher não respeitou o sinal de PARE e invadiu a preferência do veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões