20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Mulher é presa após aplicar golpe em loja de produtos de beleza

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Mulher é presa após aplicar golpe em loja de produtos de beleza em Bataguassu

Por: Nova News

A Polícia Civil de Bataguassu efetuou a prisão de uma mulher de 25 anos, acusada de aplicar golpe em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 09h de segunda-feira (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro de Bataguassu e se apresentou como procuradora de uma vendedora que faz vendas externas e assim recebeu farto material como maquiagem, perfumes e desodorantes, com a alegação de que entregaria a mercadoria à vendedora.

A suposta representante não era autorizada a retirar produtos naquela loja e para obter os produtos, ludibriou e induziu as funcionárias a erro, fazendo com que elas caíssem em um golpe, já que o material não teria chegado a seu destino.

Após investigações, os policiais civis conseguiram, nesta quarta-feira (20), identificar a acusada como sendo uma jovem de 25 anos e localizaram todos os produtos da empresa em sua casa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e responderá por crime de estelionato.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.