20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Mulher é presa após aplicar golpe em loja de produtos de beleza

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Mulher é presa após aplicar golpe em loja de produtos de beleza em Bataguassu

Por: Nova News

A Polícia Civil de Bataguassu efetuou a prisão de uma mulher de 25 anos, acusada de aplicar golpe em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 09h de segunda-feira (18), uma mulher foi até uma loja de cosméticos no centro de Bataguassu e se apresentou como procuradora de uma vendedora que faz vendas externas e assim recebeu farto material como maquiagem, perfumes e desodorantes, com a alegação de que entregaria a mercadoria à vendedora.

A suposta representante não era autorizada a retirar produtos naquela loja e para obter os produtos, ludibriou e induziu as funcionárias a erro, fazendo com que elas caíssem em um golpe, já que o material não teria chegado a seu destino.

Após investigações, os policiais civis conseguiram, nesta quarta-feira (20), identificar a acusada como sendo uma jovem de 25 anos e localizaram todos os produtos da empresa em sua casa. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e responderá por crime de estelionato.

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.