20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Médico armado com canivete ameaça paciente

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Médico armado com canivete ameaça paciente em Ivinhema

Por: Midiamax

Conforme o boletim de ocorrência 1842/2013, um homem de 33 anos teria sido ameaçado por um médico no momento em que buscava atendimento no hospital da cidade de Ivinhema – distante 297 km de Campo Grande.

Segundo informações, o paciente foi até o Hospital Santa Maria a fim de obter uma avaliação médica, mas foi informado que o médico de plantão estava dormindo.

Após 40 minutos, o médico apareceu para atendê-lo. Nas palavras da vítima, ele aparentava estar alcoolizado, pois exalava um forte odor etílico. Ao iniciar o atendimento, o médico teria direcionado palavras de baixo calão a vitima, que após o término do procedimento, falou ao médico que ele seria um péssimo profissional.

Neste momento, o médico teria se alterado e as agressões começaram a ficar mais ásperas, até que o médico sacou um canivete e correu atrás do paciente porém, sem êxito, uma vez que, a vítima conseguiu escapar sem ferimentos.

Após o fato, o médico responsável pelo hospital, assumiu o plantão, já o autor da agressão foi demitido. A direção do hospital declarou que o profissional realizava um teste e seria o segundo plantão que atendia na instituição. O caso foi levado até a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Foto: Ivi notícias

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.