20.9 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Principio de incêndio em casa com três crianças assusta moradores do Jardim Alvorada

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

As crianças pediram socorro na hora que começou a pegar fogo em um comodo da casa

Por: Celso Daniel

Ontem por volta das 12:15 hs a equipe do corpo de bombeiros de Três Lagoas foi acionada para atender um caso de principio de incêndio ocorrido no Jardim Alvorada.

Segundo o relato da vizinha do imóvel, o fogo teve inicio na instalação elétrica a qual um computador portátil estava ligado. Ela disse ainda que na casa estavam três crianças, foram elas que avisaram do incêndio que estava começando no cômodo da frente.

A senhora quando saiu de sua residência, assustada com os gritos de socorros das crianças, logo avistou as labaredas que espaçava pelas frestas da janela do cômodo que é rente ao muro que divide os lotes, prontamente ela de posse de um balde começou a lutar contra o sinistro que rapidamente começava a consumir o colchão e uma cama de solteiro.

As crianças saíram de casa, pois a fumaça começou a tomar conta do imóvel e vizinhos acionaram o corpo de bombeiros que prontamente chegaram ao local controlando o principio de incêndio.

Apesar disso as chamas acabaram por consumir e destruir um forno de micro ondas, um colchão e cama de solteiro, além de outros objetos que estavam sobre um balcão e pia.

O fato aconteceu na rua Jorge Elias esquina com Bom Jesus da
Lapa no Jardim Alvorada. Ninguém ficou ferido no sinistro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.