32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Menor usado como “Aviãozinho” é apreendido na lagoa e o mandante é preso em flagrante

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

O mandante de 18 anos foi preso e deixou a avó muito abalada na delegacia

Por: Celso Daniel

Na tarde desta quinta- feira foi preso um jovem de 18 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos foram apreendidos na circular da lagoa envolvidos com drogas.

O fato aconteceu por volta das 14:45 hs, quando em ronda preventiva, a equipe da RADIO PATRULHA avistou o menor de 14 anos em atitude suspeita conversando com o jovem de 16 anos. Na ocasião a atitude deles apresentava a negociação de venda de maconha, pois o menor de 14 anos estava passando “algo” nas mãos do menor de 16. Os policiais então resolveram abordar os dois e acabaram por descobrir que o menino de 14 anos fazia a função de “aviãozinho” para o traficante Jhonatan Vinicius Alves da Silva de 18 anos, que também estava nas proximidades da Lagoa Maior em Três Lagoas.

O garoto de 14 anos pegava a droga e entregava aos usuários e logo devolvia o dinheiro ao traficante.

O jovem de 16 anos que é usuário de drogas, também foi apreendido e levado juntamente com o menor de 14 anos e com Jhonatan Vinicius para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providencias do caso.

Com eles foram encontrados pequena quantia de substância esverdeada, aparentando ser maconha, R$15,00, dois celulares e três bicicletas.

Jhonatan Vinicius tem uma ficha criminal considerada extensa e enquanto os policiais cumpriam rotina de registro de boletim de ocorrência, a avó dele chegou ao DEPAC e disse estar muito abalada com o fato.

Menor usado com

Jhonatan Vinicius Alves da Silva de 18 anos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.