20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Usuário de drogas, homem espanca mulher e se recusa a ser detido

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Por: Midiamax

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (22) acusado de violência doméstica. Ele espancou a sua mulher e ainda se recusou a ser detido pela polícia. Ele e a vítima são usuários de entorpecentes e haviam feito uso de cocaína momentos antes do crime. O caso aconteceu na rua José Teixeira Campos, Vila Bela, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor e sua mulher de 35 anos estavam em casa e haviam usado pasta base de cocaína, quando, em determinado momento, começaram a se desentender. O homem então passou a agredir a esposa com socos, causando lesões no rosto.

A mulher, com medo, ligou para a polícia, que foi ao local fazer a verificação dos fatos. Quando a polícia chegou, o homem passou a desacatar a guarnição e afirmou que ninguém iria levá-lo preso. Foi necessário o uso de algemas para a sua contenção

Foi necessário também o uso da força física e de outra guarnição da Polícia Militar para inibir o acusado, que ainda tentou envolver os filhos pequenos no ocorrido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Coordenador do SEST SENAT fala sobre realização de 3ª Corrida e Caminhada em Três Lagoas

Luciano Carrelo destacou sobre evento, que acontece no dia 23 de novembro, com ações sociais e serviços gratuitos na Lagoa Maior.