25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Trabalhadores de grande empresa terceirizada são pegos fumando maconha em horário de serviço

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Os dois indivíduos fumavam maconha na empresa e foram pegos por um segurança

Por: Rayani Santa Cruz

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada e se deslocou até a construção da Fábrica de Fertilizantes da Petrobrás, chegando ao local foi constatado que dois trabalhadores consumiam drogas em pleno horário de expediente.

O segurança particular da empresa diz ter percebido que a dupla fumava algo diferente, e abordou os mesmos, junto a eles foram encontrados cerca de 4,2 gramas de maconha, então os trabalhadores foram detidos e aguardaram a chegada dos militares.

A dupla foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos, ambos portavam documentos e foram dispensados do trabalho.

Os trabalhadores foram detidos e encaminhados a Depac.

A dupla estava com cerca de 4,2 gramas de maconha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...

Três Lagoas realizará o maior Mutirão da Saúde da história com capacidade para até 15 mil atendimentos especializados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoverá entre os dias 6 e 10 de julho, no Sindicato...